O que esperar quando você tem um Beagle

Olá leitores! Hoje preparei uma lista e separei um vídeo sobre 30 Beagles brincando em um parque. Essa lista vai ser separada em duas partes; O que esperar quando você tem um Beagle e O que esperar quando você tem um Beagle bicolor. Porque ter um Beagle bicolor é diferente do que ter o clássico Beagle tricolor. Pense você com seus botões; você antes de entrar nesse blog sabia que existia Beagle bicolor? Já viu algum Beagle parecido com o meu James Dean?
Então vamos para a lista!

1. Beagles fazem melhores amigos para sempre em pouco tempo.
Essa raça tem espírito de carioca. Eles não somente querem falar com todos na rua, eles não se importam com a espécie. Eles brincam com todos os cachorros, falam com todos os humanos e todos os animais. O meu por exemplo sempre quis ser amigo de um gato.

2. Beagles são ciumentos.
Tenha um Beagle em casa e se prepare para não fazer mais nada sozinho. O bichinho vai querer compartilhar todas as atividades com você. Ele vai ficar com você enquanto cozinha, come, faz suas coisas, vê televisão (não, ele não deixa você ver televisão). Ele quer estar presente em todas as suas atividades, isso quando ele não consegue impedir você de fazer elas. Se dependesse deles, você ia ficar jogando bolinha o dia todo.

3. Beagles são carinhosos.
Eles adoram colo e seus pontos de carinho favorito são; garganta e cabeça. Também gostam de deitar em você enquanto você dorme.

4. Beagles gostam de brincar de perseguição.
Não fique irritado se o seu cachorro rouba as suas coisas e fica correndo pela sala. Além de ser um meio de chamar atenção, a brincadeira favorita deles é "Polícia e Ladrão".

5. A energia deles nunca acaba.
Nunca acaba. Dura mais que Duracell.

6. Eles são elegantes.
Os Beagles andam como se fossem donos do mundo; peito estufado e rabo empinado. Quando um cachorro os ameaça eles são muito cautelosos na hora de se defender, para não dizer esnobe. Porque parece que ele esta pensando "será que vale a pena brigar com isso?".

7. Cara de deboche.
Esse é uma extensão do último tópico. Os Beagles para manter a sua elegância não se submetem a qualquer brincadeira e são muito críticos a certas atitudes. Pelo menos é o que parece pela expressão deles.

Agora a parte da lista exclusivamente falando sobre os Beagles Bicolor;

8. As pessoas nem sempre o reconhecem como Beagle.
O Beagle bicolor não é a versão albina da espécia, é uma variação. É um gene recessivo, talvez seja igual ao gene que cria os labradores cor de chocolate. E quando você tem um as pessoas pensam que é um vira-lata que parece com um Beagle. E muitas vezes você vai ter que explicar para a sua avó que ele é um Beagle de verdade e que a moça da loja não te enganou.

9. Você quase não vai ver Beagles bicolor em vídeos/documentários/fotos sobre ele Beagles.
Eu conto nos dedos as vezes que vi Beagles bicolor. Nesse vídeo logo a baixo, por exemplo, de trinta Beagles, só um é bicolor.

10. Você vai se sentir mais orgulhosa que os outros donos de Beagle por o seu ter uma pelagem diferente.
Ou não. Mas eu me sinto. Porque ele é diferente e lindo.


Nenhum comentário: