Meghan Trainor - Parte 3

Agora vamos começar a última parte de análises das músicas de Meghan Trainor. Não sabem quem ela é? Estou preparando uma postagem sobre isso!

Hoje vamos analisar a música Lips Are Moving. Seu segundo maior hit nas rádios do mundo todo, a canção ainda tem o seu tom vintage moderno, típico da artista. Meghan se mostra novamente feminina e ousada. Nesse clipe ela trata do tema; mulher sabe quando está sendo traída.

O clipe reuniu vários astros da internet, o que deixou o conteúdo bem rico coreograficamente. Além disso foi usado para promover um novo produto da HP computadores, o patrocinador do clipe.

Como posso explicar o tema? Bem, podemos dizer que conta a história de uma mulher que sabe que seu parceiro andou vacilando e ela não acredita mais nas mentiras que ele insiste em contar. Por isso ela o ameaça dizendo que a fila anda e que ela é mais esperta do que parece. O que é incrível para uma mulher tão jovem! Quanto mais cedo você descobrir que relacionamentos servem para ajudar e não retardar a sua vida melhor será para você. Esse conselho serve para todos os gêneros e formas de amor. Relacionamentos tem que ter diálogo e amor. E nenhum é perfeito, tem sempre as brigas. Elas servem para evidenciar os erros e defeitos e assim poder trabalhar em cima deles e evoluir na vida.




Meghan Trainor atua muito bem nesse papel feminista de ser. Ela está se mostrando uma ótima celebridade por propagar o amor próprio em suas músicas.
Além disso, que fique bem claro essa mensagem; ame-se do jeito que você é e não fique mal acompanhada.

Nenhum comentário: