Meghan Trainor - Parte 2

Continuando a análise de Meghan Trainor, essa talentosa mulher que conquistou o mundo em 2014. 

Hoje vamos analisar a música Dear Future Husband. A cantora volta com esse clipe ainda mais vintage, com maquiagem mais carregada nos olhos, um batom vermelho clássico e sem sair do básico. O look caminha mais para um vintage moderno, sem tirar o charme dos tempos que muitas de nós gostaria de ter nascido. 

Nascido em uma época onde o único papel da mulher era ser dona de casa e servir ao homem? Sim. E é esse tema que é tratado na música. Hoje o papel da mulher é da jornada dupla (ou tripla); ela trabalha fora, cuida da casa e da educação dos filhos. Meghan deixa bem claro do que ela e todas as mulheres merecem em um casamento; divisão das tarefas de casa e serem tratadas como rainhas. Ela também deixa bem claro para os seus pretendentes de que a fila anda e que ela não precisa de homem para ser feliz. Ela só quer ser amada como ela merece ser.




Esse é um árduo caminho a ser trilhado. Sabemos que muitas vezes os meninos aprendem que a esposa é sua empregada. Muitas vezes é na vida adulta que os homens aprendem coisas básicas como cozinhar e lavar a roupa. Por isso mulheres, tenham paciencia e conversem com os seus parceiros. Organizem suas tarefas diárias juntos e assim nenhum dos dois vão ficar sobrecarregados.

Mais do que isso, mulheres de todo o mundo, homem é para te ajudar. Homem é para te dar prazer e te deixar feliz. Ele não é seu escravo e não é obrigado a nada, ele também é humano. Se ele está te tratando mal, converse, procure ajuda externa ou termine o relacionamento.

Nenhum comentário: