Voltando das Catacumbas

Olá pessoal! 
Faz mais de um mês que eu não posto nada aqui, minhas justificativas são boas, juro.
Primeiro que eu passei pelo primeiro pior final período de todos. Para quem não conhece o final de período da faculdade, podemos definir como "o mês em que você se arrepende de ter passado pra faculdade".
Segundo é que eu estava planejando (ou fazendo pequenos dramas diários) minha viajem pela Europa.
Então este é um motivo que talvez eu use de novo, porque provavelmente vou sumir novamente daqui. Mas vou voltar com um diário de viajem prontinho para publicar para vocês!
Para voltar em grande estilo, separei três fotos que eu defini como "depois dessa, me arrependi de ter acordado hoje".

A primeira delas foi uma que eu mesma tirei na minha faculdade. Sem efeitos.
(pintaram o pombo de rosa e azul)


 A segunda foto, veio direto do Instagram da banda Australiana Short Stack:
(eu estava pensando em ir pra Austrália um dia, não mais)

A segunda é uma conversa no Whatsapp entre eu e uma amiga, ambas afetadas pelo sono e desgaste de final de período:

Nenhum comentário: