Somos todos Vira-Latas

Em uma campanha para incentivar a adoção de cães e gatos vira-latas, a AMPARA Animal, uma organização que visa proteger os animais abandonados, convida famosos para romper com o preconceito com os animais sem raça definida.



Por experiência própria eu aconselho a adotar, por que:

1 - Os vira-latas são animais fortes. A maioria das raças foram tão modificadas geneticamente que já vem com doenças do tipo má formação do sistema respiratório (nenhum buldogue escapa disso), problemas estomacais (Basset, Daschund e Beagle tem muito isso), problemas de colune e etc.
2 - Eles são inteligentes em todas as formas. Muitos especialistas em cachorro dizem "raça tal tem o olfato mais aguçado", "a outra raça ouve melhor", " outra é mais paciente e obediente". Pois bem, o vira-lata tem todos esses tipos de inteligência bem equilibrados. O mesmo vale para os gatos.
3 - Adotando um vira-lata você dá uma nova oportunidade para a vida desse bichinho.

A campanha organizada pelo AMPARA quer mostrar para as pessoas que elas já são misturas de vários povos. Então porque rejeitar um animal só porque ele não é "puro"? Não teve um cara que quis que só tivesse loiro de olhos azuis no mundo?
Eu por exemplo sou mistura de Celta, Português, Judeu, Mouro (Árabe) e Negro.
Enquanto que os meus cachorros, James Dean e Salvatore Mio, não são bem cães com pedigree.

Vejam as fotos um tanto críticas e até mesmo divertidas da campanha:














Um comentário:

Thaís Santos disse...

Se tem uma coisa que eu gosto são animais, e todos os meus 3 filhos são adotados da rua! 1 gato, 1 gata e 1 cadela! meus amores <3 Gostaria que todo mundo pudesse adotar um bichinho, eles só querem dar e receber amor e carinho, né?!

Adorei quando deixasse teu recadinho lá no blog então vim retribuir e te convidar pra curtir as redes sociais do meu!

Facebook: http://www.facebook.com/momentocompleto
Twitter: http://www.twitter.com/thaaissantos
Instagram: http://www.instagram.com/thaaissantos
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/409507-thais

Beijos lindona!