Playlist: Música dos anos 50

Eu tenho passado por uma fase um pouco nostálgica.
Mas porque não podemos simplesmente aceitar e viver o nosso tempo? Assim como eu disse um dia pro meu pai que queria ter nascido nos anos 40, para poder ir no cinema ver James Dean nas telonas. Assim como eu, outro dia, disse ao meu pai que queria ter nascido nos anos 60, para pegar toda a história dos Beatles. Ele sempre me disse "Porque não gosta dos anos de hoje?". Olha o que a geração das nossas avós fizeram, olha o que a geração dos nossos pais fizeram! Que música eu vou mostrar para os meus filhos? Restart? Isso, meus leitores, é a performasse pura sobre nostalgia.

Então resolvi fazer um especial de postagens sobre isso! A cada dia uma postagem sobre música, filme ou livro que fale sobre nostalgia. Sempre sentimos falta do tempo que se foi, ou desejamos ter nascido em épocas diferentes. Hoje é sobre a música dos Anos 50!

O que os anos 50 nos deu de inesquecível? Elvis Presley!

 





Nenhum comentário: