Referências ao Doctor Who.

Na edição desse mês de Turma da Mônica Jovem trás várias referências aos seriados de ficção científica e até mesmo alguns cartoons antigos de seres super tecnológicos e espaciais. Mas como aqui falamos sobre Dcotor Who apenas, vou mostrar as duas páginas que aparecem referência ao seriado:

Nessa primeira podemos ver um Dalek sendo transportado. Essa cena pode lembrar a um episódio da época em que o Doctor era o ator David Tennat. No episódio Doctor e Rosa acabam entrando em um acervo particular escondido no subterrâneo. Essa coleção só era vista pelo dono e os profissionais especializados. Mas a chegada deles lá não pareceu ser por mera coincidência. Eles logo são abordados pelos cientistas que dizem ter um alienígena em risco de extinção e semimorto preso no "museu". O alienígena é nada mais nada menos que um Dalek!

Na segunda foto vamos a Tardis muito bem estacionada no meio da multidão e o que parece ser um Cybermen na frente dela. Esse robo pode ser qualquer outra coisa, mas pelo formato da antena e do resto do corpo, se assemelha muito a um Cybermen do seriado antigo.

Nenhum comentário: