Meu cachorro não se incomoda com barulhos




Eu ainda não falei disso no blog, mas eu sou violinista. E tenho o hábito de uma vez ou nunca praticar em casa. Quando eu tinha o Salvatore Mio, um grande apreciador da música, ele servia como um aviso quando eu errava a nota. Ele sentia dor por causa do som agudo  (por causa do instrumento, não porque eu toco mal), mas ele adorava música então não saia de perto de mim.
Mas com James Dean foi diferente. Ele praticamente ignorou o som do violino.

Durante a Copa do Mundo, James Dean também não se incomodou com os fogos de artifício.
Ué, meu cachorro é surdo? Mas ele ouve eu chamando ele!

Mamães e Papais de cachorrinhos, isso é perfeitamente normal. Seu cachorro não é surdo! Ele apenas tem um ouvido menos sensível, mas ouve tão bem quanto qualquer outro cachorro.

Mas se ele não atende por chamados depois de um tempo ou está demorando demais para aprender o nome, leve para um veterinário porque pode ser surdez mesmo! O cachorro leva em média um mês para se acostumar com o nome. Se for adotado já adulto pode demorar mais um pouco.

Ainda bem que James Dean não se incomoda com o som agudo do violino! Assim posso praticar mais em casa.

Nenhum comentário: