Os Guardiões da Galáxia - Resenha

Título original: Guardians Of The Galaxy
Lançamento: 31 de julho de 2014
Duração: 2h1min
Dirigido por: James Gunn (II)
Com: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista mais
Gênero: Ficção científica , Ação
Nacionalidade:  EUA
Censura: 12 anos
Sinopse: "Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia."
Nota: 

Esse filme merece o premio de Joinha do ano. Não é um filme de ação, aventura, é um filme de COMÉDIA. Os vilões do filme tenta dar uma certa seriedade ao filme, mas algumas cenas não dá para não rir. Eu esperava muito mais da Karen Gillian nesse filme, mas é claro que a zoeira não pode ter fim.
O filme começa com o líder dos Guardiões, o Senhor das Estrelas sendo abduzido da terra quando criança e virando um ladrão interestelar. Ao roubar uma relíquia de um planeta abandonado ele é preso junto com os que serão seus futuros companheiros, que estavam tentando prender ele. Então eles resolvem se unir e vender a relíquia, só que eles descobrem que era uma capsula e que lá dentro abrigava a pedra mais poderosa da galáxia.
Agora não vou dar mais spoilers. O filme vale muito a pena! Tem cenas super engraçadas e as cenas tristes e sérias são sacaneadas pelos personagens ou pelos efeitos especiais. Até a cena de ação você dá boas risadas.

Nenhum comentário: