O que amar em Londres

Na postagem anterior sobre Londres eu contei os seus pontos fracos. Que não eram tão ruins assim, concordam? Agora venho contar sobre seus pontos positivos;

1 - Londres tem os museus mais criativos
Não só ele, assim como outras cidades. Como eu já havia sitado, temos o Museu do Freud, que era o apartamento que ele residiu durante seus últimos anos de vida. Temos o maior museu de arte moderna do mundo, o Tate Modern O museu de estátuas de cera e o Science Museum, o museu de ciências mais interativo do mundo.

2 - A Inglaterra é berço das melhores obras literárias
Para não falar somente de Londres vamos falar sobre seus maiores autores; Lewis Carroll e Shakespeare. E em Londres existe várias lojas onde podemos comprar lembrancinhas e exemplares dessas obras.

3 - Londres é o cenário de diversas músicas, filmes e seriados
Sherlock Holmes se passa em Londres. Os Beatles gravavam seus CD's em Londres. Quer mais o que?

4 - Boa parte dos pontos turísticos são de entrada franca.
A maior parte dos museus e praça são abertas ao público e o turista só gasta dinheiro indo para lá. Até mesmo as visitas guiadas são de graça e esse serviço é oferecido em vários idiomas.

5 - A cidade é bem organizada
Como eu havia dito antes, apesar da cidade estar em constantes renovações esses campos de obra não interferem no transito. E Londres não é tão poluída quanto as pessoas pensam. Só o clima que é cinza a maior parte do ano mesmo.

Então mesmo com seus pontos fracos, Londres é uma cidade apaixonante. Um ótimo lugar para visitar.

Nenhum comentário: