O Espelho


Título em português: O Espelho
Título original: Oculus
Lançamento: 3 de julho de 2014
Tempo de duração: 1h44min
Diretor: Mike Flanagan
Com: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff mais
Gênero: Terror , Suspense
Nacionalidade: EUA
Censura: 16 anos
Sinopse: Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

Eu sou um pouco suspeita para falar de filmes com a Karen Gillian, mas esse é realmente muito bom! A história conta sobre um velho espelho que brinca e tortura com as pessoas que o possuem. Ele cria ilusões super realistas até que a pessoa acabe se matando ou mate um colega e assim o espelho passa a possuir a alma dessa pessoa.
Não é o tipo de filme de terror que demora muito tempo para realmente ficar assustador. Mas é o tipo de filme que você tem que se envolver com os personagens se não você não sente medo.
Eu recomendo porque é um filme bem trabalhado e com bons efeitos especiais. A história é bem contada. Só queria que tivessem deixado a Karen usar seu sotaque original.

Nenhum comentário: