Linha Granado - Sabonete e Creme para mãos



Hoje venho falar para vocês sobre os sabonetes e o creme para mãos da linha Granado.

Os sabonetes tem uma grande variedade de cheiros, a maioria de plantas brasileiras ou asiáticas. O cheiro fica bem no seu corpo e não deixa resíduos. Não faz muita espuma, o que pode parecer que não limpa. Mas limpa muito bem! Sabonete de glicerina além dessas vantagens é antialérgico. Para vocês terem uma ideia; meu pai tem umas amigas em Portugal que sempre pedem esses sabonetes. Esse história de que tudo que vem de fora é bom não é completamente verdade, basta procurar.

O creme para mãos é bem consistente e absorve bem na pele. Não é nem um pouco oleoso. Além de vir em vários modelos e todos muito gostosos. Meia após a aplicação a pele já absorveu completamente. Alguns ainda ficam na pele e dá aquela sensação de óleo puro na sua mão quando você lava elas ou passa água. Quando isso acontece significa que o creme não é de boa qualidade e deixa resíduos e não absorve bem, ao contrário dessa marca. Eu faço atividades que causam muito desgastes das mãos, esse creme as salvam! As minhas colegas dessas atividades criavam muitos calos nas mãos e eu recomendei esses produtos, vamos ver se deram certo! Minha mãe até levou pra Europa, porque nem os franceses são tão bons assim.

Os produtos da Granado costumam ser bem careiros, por serem de boa qualidade, por quererem atingir só um certo grupo de consumidores ou por serem todos anti-alérgicos. Eu realmente não sei. Mas cada sabonete está por R$ 3,00 e o creme de mãos está por R$ 8,00 nas lojas, eu acho bem acessível.

Espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário: