Eu sinto falta daqueles que nunca vi


Não estou falando de amigos imaginários. Estou falando de amigos por internet.
Quando se tem um blog, participa de um fã clube e joga jogos online, você passa a fazer vários amigos longe de você. Nem sempre você tem a felicidade, e o dinheiro, de conseguir conhecê-los. Então se passam vários dias e a única coisa que você pode fazer e continuar conversando com essas pessoas pelo computador.
Meus melhores amigos, infelizmente, conheci na internet. Apenas uma consegui ver ela pessoalmente. E tenho alguns que moram na minha cidade e ainda não consegui marcar um encontro. Isso foi um tijolo na cara para Érika Marques.
Só tenho uma pergunta para a humanidade: Como uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente consegue ser mais minha amiga do que pessoas que convivo no meu dia a dia?

Abaixo a foto de uma das minhas melhores amigas, Nayla Ingrid, que tive a grande felicidade de visitar em Taubaté.

Nenhum comentário: