Como cuidar do seu filhote






Começa agora a caluna "Como Cuidar do seu Filhote". Me inspirei no meu pequeno Beagle, James Dean. É muito difícil cuidar de um filhote, mas é igualmente compensador. Ele trás muitas alegrias para o seu dia e é um grande companheiro.
Hoje vou falar sobre os melhores brinquedos para o seu filhote!

1 - Ossinho
                                                      
Esse da foto é o melhor de todos os ossinhos. Tem em três tamanhos; pequeno, médio e grande. É muito resistente e não solta resíduos. O James tem um foi já foi de dois cachorros antes dele e está inteiro!

2 - Bolinha
Esse é o brinquedo mais importante de todos! Por motivos óbvios. Estimula o cachorro a fazer exercícios, a coordenação motora e os sentidos. Alguns dizem que aquelas bolinhas de plástico com apito não são boas. Bem, você pode dar sim uma dessas para o seu filhote. Mas deve prestar atenção se o apito sai e se a tinta solta. 

 3 - Puxador
O puxador é ótimo para desestressar os dentes do seu filhote. Além de estimular a força e ser um brinquedo muito interativo. Os de pano são os mais indicados.

2 comentários:

Sabrina disse...

O James é lindo, uns dos beagles mais lindos que eu já vi *-* A única coisa que a minha pinscher Lila não destruiu foi a bolinha dela, que às vezes temos que esconder porque ela quer brincar quando estamos dormindo rs Adorei o post, beijos :*

www.pijamando.blogspot.com

Laura Tuí disse...

A sua Lila é muito diva, sempre tem fotos lindas dela! O James só falta destruir a casa hahahaha Mas ele é muito carinhoso.