Análise: League of Legends


Empresa: Riot Games!
Ano de Lançamento: 2008
Plataforma: PC (Windows e Mac)
Tipo de Jogo: Estratégia/MOBA
Notas:
  • Jogabilidade: 
  • Comunidade: 
  • Diversão: 
  • Nota: 



League of Legends é um jogo estilo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) famoso por sua comunidade ativa e quantidade de possibilidades, contando com mais de cem heróis e itens dando uma diversificada ainda maior. Divertido e descontraído, é uma ótima opção para aqueles que queiram iniciar num game desse estilo.
Apesar de tudo, nem sempre são flores. A comunidade atual de LoL vem sendo alvo de atenção por sua toxicidade atual, já considerado um grande problema para todos,  tanto para os antigos quanto para os novos jogadores. Se jogado em grupo fechado de cinco jogadores, esse problema é resolvido.
Outro problema apresentado é a falta de atividade pelos próprios desenvolvedores do jogo, faltando com soluções e tentando dar “tapa-buracos” para dar andamento ao jogo. Isso tem diminuído ao correr dos anos, mas ainda é notável a falta deles.

Mesmo apresentando esses problemas, League of Legends é um jogo maravilhoso e que surpreende a cada partida passada, recomendado a jogar com seus amigos para dar boas risadas.

Nenhum comentário: