7 dias com James Dean




Não é mais um filme sobre esse grande ator. E sim um especial de sete postagens sobre minhas experiências que tive com meu pequeno beagle, James Dean. Vocês vão ver o crescimento do meu filhote e como é difícil cuidar de uma criatura tão pequena.





Essa foto é do primeiro dia dele comigo. James Dean foi o filhote que mais amamentou, quando levei ele pra veterinária ele estava pesando 1,5 kg. Normalmente os filhotes com apenas um mês de vida pesam menos de 1 kg. No primeiro dia ele apenas dormiu e levantava a cada três horas para comer, beber água e fazer suas coisas. A noite foi de muito choro, por saudades dos irmãos e irmãs. Coloquei alguns bichinhos de pelúcia na cama dele para ele não sentir tanta falta. Mas ele só parava mesmo quando ia pro meu colo. Deve ter sido a noite mais mal dormida da minha vida. Mas ter aquela coisa que parecia de brinquedo nas minhas mãos é uma sensação emocionante.
Fiquei muito abalada quando perdi meu cachorro, Salvatore Mio. James Dean me deu vontade de continuar.

Um comentário:

Mariana Leal disse...

Ownnnn, que fofura
http://toobege.blogspot.com.br/