Malévola

Lançamento: 29 de maio de 2014
Tempo de duração: 1h37min
Diretor: Robert Stromberg
Atores principais: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
Gênero: Fantasia
Nacionalidade: EUA
Censura: 10 anos
Sinopse: "Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora."
Informações tiradas do site Adoro Cinema
Nota: 

Demorou um pouco, mas eu finalmente vi esse filme. O filme é uma regravação do clássico Bela Adormecida. Como toda regravação, teve suas mudanças. A história se passa em volta da vilã Malévola (interpretado por Angelina Jolie). Contando também a história anterior do nascimento de Aurora, a bela adormecida.  O diretor caprichou nos efeitos especiais, maquiagem e figurino. Só que a história perdeu o rumo durante o filme e teve um final muito forçado. Claro que a brilhante atuação de Angelina conseguiu cobrir esse error.  A atriz foi mocinha, vilã e heroína. Sem dúvida o melhor do filme foi o trailer de Guardiões da Galáxia.
Você que pensou que ia ser apenas uma resenha sobre Malévola acaba de ser enganado. Logo no começo perdi quase toda atenção no filme e só pensei no dia de estréia de Guardiões da Galáxia. Principalmente por que sou uma grande fã de Karen Gillan (Nebula).
Claro que gostei muito de Malévola. Mas...

Nenhum comentário: