Como Treinar Seu Dragão 2



Comecei essa postagem com o vídeo da música oficial do filme. Infelizmente foi feita tarde demais para passar durante o filme, mas sem dúvida escolheram muito bem. Alexander Rybak não somente se parece com o personagem principal, Soluço, como toca em estilo celta, povo europeu localizado na Escandinávia, Reino Unido e Península Ibérica. Esse talentoso violinista fez uma excelente apresentação nesse vídeo!

Lançamento: 19 de junho de 2014 (1h43min)
Dirigido por: Dean DeBlois
Com : Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler mais
Gênero: Animação , Aventura , Fantasia
Nacionalidade: EUA
Indicação: A partir de 3 anos
Sinopse: "Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes."
Informações tiradas do site Adoro Cinema
Nota: 

Dessa vez não tinha trailer de nenhum filme da Karen Gilian para tirar a minha atenção. Acho que nem ela ia me tirar atenção de um filme sobre Vikings. Todas as críticas estão dando a nota máxima para esse filme e não é para menos! Esse filme é para todas as idades e tem uma história linda sobre liderança e amizade. Claro que os Vkings não são famosos por serem amiguinhos de todos. Mas sim, eles eram muito familiares e defendiam seus companheiros.
A história começa com Soluço com medo de se tornar líder de Berk. Como de costume ele foge para voar e pensar melhor e encontra uma terra nova onde caçadores de dragões tentam capturar o seu fúria da noite. Ele então volta para Berk e seu pai lhe conta a história sobre esses caçadores e Soluço resolve tentar fazer uma trégua com eles. Só que não há conversa com Drago Bludvist. Soluço então é capturado por uma domadora de dragões e descobre uma grande coisa sobre ela. A partir daí há uma grande reviravolta em toda a história. É realmente muito emocionante! Super recomendo!
Abraços emocionantes da Tuí que ama Vikings.

Nenhum comentário: