Matt Smith no Brasil

Fãs enxeridos confirmam: a girafa hipster passou o ano novo na cidade maravilhosa. Antes que todos comecem a dizer “Para os gringos o Brasil é só Rio de Janeiro.”, reflitam sobre a minha situação de morar na cidade e só ter lido que ele estava aqui hoje.
Segundo o site Doctor Who Brasil o ator Matt Smith ficou em um hotel na Zona Sul (óbvio) da cidade registrado com um nome falso e freqüentava praias como a de Ipanema (obvio). Não que eu deseje que ele conheça o resto da cidade, já imaginou o Doctor Who com aquela gravata borboleta na favela do Jacarezinho? Não ia combinar. Quase toda hora ele ia para um barzinho onde tomava um chop atrás do outro e sempre acompanhado. Que gringo não ia querer conhecer as brasileiras? Ele passou o ano novo, o aniversário e o aniversário de um amigo apelidado Dalek no Rio de Janeiro. Eu tentei procurar por uma postagem mais nova no site, mas não achei. A postagem é datada do dia 10 desse mês. Ainda tenho esperanças de que ele ainda esteja em território brasileiro, tomando um chop. Mas por hoje, vou chorar no traviseiro.
Bem, torçam por mim.
Postagem do Matt no Brasil
Foto dele com um fã tirada da mesma postagem:

3 comentários:

rafinha disse...

Se ver ele tire uma foto e Poste!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomará que ele passe em São Paulo

rafinha disse...

Tira uma foto com ele tomará que ele passe em São Paulo

Laura Tuí disse...

Infelizmente eu não tenho mais tempo de sair cassando ele e acho que ele ja voltou :/ Ele veio passar só as ferias aqui.