BBC America adquiri ‘Broadchurch’ com David Tennant.



BBC America adquiriu a oitava parte do drama “Broadchurch” estrelado por “Doctor Who”, ou melhor, David Tennant como parte do elenco.

Chris Chibnall (Law & Order: UK) criou o projeto no qual James Strong (Downton Abbey) que serve como diretor no primeiro,segundo décimo sétimo e oitavo episódios.
O  drama é focado no impacto de um assassinado de jovem garoto em uma cidade costeira Britanica. Olivia Colman interpreta uma detetive Ellie Miller, com Tennant interpretando o recém-chegado detetive. O elenco também inclui Vicky McClure, Arthur Darvill, Jodie Whittaker, Andrew Buchan e Will Mellor.
O projeto foi encomendado pela ITV no verão.
‘Broadchurch’ é focada em uma pequena comunidade britânica na qual se encontra no olho da tempestade. Na sequencia da morte de um garoto os moradores de Broadchurch estão sob controle e suspeita. É uma historia de escala e intimidade  que mostra a vida dos personagens de forma clara.

A produtora executiva Jane Featherstone diz ‘Nós estamos orgulhosos de lançado um conjunto notável com os melhores artistas do Reino Unido para aparecer em “Broadchurch”  O drama é um retrato da Grã-Bretanha moderna. Sua comunidade representa um microcosmos de vida como nós conhecemos  com a personagem de Ellie, ela que viveu no meio de pessoas desta cidade costeira a vida toda e por isso quando o tecido começa a ser rasgado, Ellie vai sentir o impacto mais difícil.
BBC America vai estreiar “Broadchurch” como parte dos seus dramas em 2013.

Noticia Original: http://www.hitfix.com/news/bbc-america-acquires-broadchurch-featuring-david-tennant

Tradução Ana Bergamasco (twitter)

Nenhum comentário: